terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deu no Blog do Fred Braga:

Mendes prepara Câmara para o futuro e analisa momento político.



O Presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes, recebeu o BLOG DO FRED BRAGA em seu gabinete, onde constamos o que todos já sabem - Mendes recebe a todos quanto o procuram com atenção e respeito.

Em uma conversa agradável Mendes disse que está preparando a Câmara Municipal para o futuro. “Em breve será iniciada a obra de construção do novo anexo, onde será construída a Escola do Legislativo e o nosso Memorial, antes disso já celebramos convênio com o Instituto do Legislativo Potiguar - ILP, visando à qualificação e aprimoramento dos nossos servidores que dispõe de uma gama de cursos profissionalizantes, alguns já estão inclusive fazendo sua pós-graduação. Isto tudo para atender sempre melhor a nossa população – Esta é nossa recomendação, atender o povo bem e de forma eficiente”.

SALVADORES DA PÁTRIA - Sobre política, Mendes ressaltou que em ano pré-eleitoral é comum aparecerem inúmeros pré-candidatos pousando de paladinos da justiça, defensores do povo e apresentando propostas mirabolantes.  “Geralmente o povo  analisa o passado de cada um,  ver a viabilidade dessas propostas e vota de forma sábia, separando o joio do trigo”.

IMPRESA MARROM – Sobre a atuação de alguns órgãos de imprensa que não prezam pela ética, Dr. Mendes declarou-se um adepto da democracia. Citou Mário Covas: “Creio no parlamento, ainda que com suas demasias e fraquezas, que só desapareceram se o sustentarmos livre, soberano e independente”.                                                                                                                                                              
Mas lamentou o surgimento de especialistas em distorcer e manipular informações e fatos, construtores de ilações. “São os redatores sensacionalistas que não apresentam fatos reais, querem apenas especular, buscando promoção nas redes sociais”.
Na avaliação de Mendes o mal por se só se destrói. “Quem age utilizando o recheio da maldade e do sensacionalismo acabam caindo no descrédito, pois a verdade sempre prevalecerá, finalizou”.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Deu o Potiguar Notícias:

MANDATO DE RAIMUNDO MENDES É SALUTAR PARA SÃO GONÇALO DO AMARANTE
 
O vereador Raimundo Mendes, presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, tem uma atuação parlamentar destacada, e marcada por ações altamente democráticas.


Cumpre expediente todos os dias, recebendo a todos indistintamente em seu gabinete.

O atendimento muitas vezes é estendido ao seu gabinete de advocacia na comunidade de Jardim Lola.

As funções que exerceu como delegado de polícia e procurador geral são motivos de orgulhos pelos relevantes serviços prestados ao município, e reconhecimento popular que lhe outorgou cinco mandatos consecutivos, fruto de uma perfeita interação com a população São-gonçalense.

Portanto a representatividade de Mandes parte democraticamente do POVO e de seus pares, que o elegeram presidente.

Ao final do seu mandato será avaliado, e possivelmente reeleito pela vontade popular.

Mendes usa da prerrogativa de presidente da Casa das Leis para impor o fiel cumprimento do Regimento Interno, organizando e dinamizando os trabalhos legislativos e o bom andamento das sessões.
Isso tem causado certo desconforto a quem não sabe se adequar as regras democráticas e a boa educação que norteiam o convívio social.

SIM, Raimundo Mendes é um apaixonado por São Gonçalo do Amarante, e luta pelo desenvolvimento pleno do município, e uma melhor qualidade de vida da população, independe da atuação nefasta das "aves de rapina".

Nos bastidores é comum ouvir que Mendes moralizou e pós-ordem na Casa de Leis, e aparece cotado para ser reeleito, inclusive para presidência. Pois todas as denúncias contra o legislativo foram arquivadas por absoluta falta de fundamento na avaliação do Ministério Público.

Há de se lamentar apenas que quem efetivou as denúncias "vazias", não tiveram a hombridade e a ética de divulgar seu arquivamento, o que causa um profundo descrédito a quem a fez.

O mandato de Raimundo Mendes, com a ampliação de oferta de serviços a comunidade com a futura instalação da Escola do Legislativo, Memorial do Legislativo, serviços de xerox e orientação jurídica, dentre outros, levou o legislativo ao encontro do povo, de forma altiva e independente.

"Só não ver quem não quer, ou que por motivos pessoais torce e joga contra o Município", dizem.



domingo, 8 de novembro de 2015

Vitor Belfort atropela Henderson e fecha trilogia com vitória no 1º round e manda recado aos Brasileiros

Peso-médio faz 2 a 1 no confronto com americano com um chute de esquerda na cabeça, e faz discurso contra a corrupção no octógono: "É o momento de mudança"

Por São Paulo
Vitor Belfort UFC São Paulo MMA (Foto: Marcos Ribolli)Vitor Belfort vibra com o nocaute aplicado em Dan Henderson (Foto: Marcos Ribolli)
 
Vitor Belfort mostrou, neste sábado, no UFC São Paulo, sediado no Ginásio do Ibirapuera, que, apesar dos 38 anos, conserva a potência e a precisão dos golpes que o fizeram ser apelidado de "Fenômeno". Ele deu sinais de que a derrota para Chris Weidman, em maio, não o abalou e deu a volta por cima no octógono em grande estilo ao nocautear Dan Henderson aos 2m07s do primeiro round do duelo principal do evento. O anfitrião anotou 2 a 1 no histórico de confrontos com o oponente, fechando a trilogia de maneira magistral.
Sob o tradicional grito de "Uh! Vai morrer!", Vitor Belfort e Dan Henderson começaram cautelosos, passando mais de dois minutos apenas se estudando. Quando o brasileiro decidiu exibir seu arsenal, no entanto, precisou de poucos segundos para reforçar que ainda está dentre os melhores do peso-médio. Com um chute alto, que explodiu na cabeça de "Hendo", o "Fenômeno" abriu caminho para a vitória e, após castigar o oponente no chão, faturou o nocaute.
- Quero agradecer ao povo brasileiro que ficou acordado até de madrugada para me apoiar, no meio desta crise, com esse governo corrupto que precisa acabar. Fora governo corrupto! Consciência, Brasil! A consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é o momento de mudança. Estou aqui para provar isso: você às vezes cai, mas cai de cabeça para cima, e a gente se levanta - discursou Belfort após a luta.
Após a derrota para Chris Weidman, Belfort retoma os holofotes da categoria com uma apresentação convincente e avassaladora, assinalando o 25 triunfo de sua longa carreira no MMA. Henderson, por sua vez, vai se aproximando da aposentadoria. O americano, de 45 anos, perdeu três de suas últimas cinco lutas na organização, retrospecto aquém de sua história no esporte.

Vitor Belfort descarrega golpes em Dan Henderson após conectar o chute que iniciou o nocaute (Foto: Marcos Ribolli)
Henderson reclamou um pouco quando a luta foi encerrada, mas não culpou Mário Yamasaki.
- Ele obviamente me pegou com um bom chute. Eu entrei direito no golpe. O Mário está ali para nos proteger. Eu estava consciente de tudo, mas posso entender. Eu estou decepcionado comigo mesmo, pois estava indo na estratégia correta, mas ele me atingiu - disse o americano.
Confira os resultados completos do "UFC: Belfort x Henderson 3":
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort venceu Dan Henderson por nocaute aos 2m07s do R1
Glover Teixeira venceu Patrick Cummins por nocaute aos 1m12s do R2
Thomas Almeida venceu Anthony Birchak por nocaute aos 4m24s do R1
Alex Cowboy venceu Piotr Hallmann por nocaute aos 51s do R3
Rashid Magomedov venceu Gilbert Durinho por decisão unânime
Corey Anderson venceu Fábio Maldonado por decisão unânime
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau venceu Abel Trujillo por finalização aos 1m45s do R1
Johnny Case venceu Yan Cabral por decisão unânime
Thiago Tavares venceu Clay Guida por finalização aos 39s do R1
Chas Kelly venceu Kevin Souza por finalização aos 1m56 do R2
Viscardi Andrade venceu Gasan Umalatov por decisão unânime
Jimmie Rivera venceu Pedro Munhoz por decisão dividida
Matheus Nicolau venceu Bruno Korea por finalização aos 3m27s do R2

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL: Trabalho Permanente !!!

















Antes da reunião liderada pelo Presidente da CMSGA, Vereador Raimundo Mendes, realizada na manhã desta quarta-feira, 4, no Comando do Corpo de Bombeiros, o parlamentar já realizava gestões
visando solucionar os entraves para liberação das primeiras 600 famílias beneficiadas com os apartamentos do Programa "Minha Casa, Minha Vida".
Conforme registro fotográficos o Vereador sempre manteve contato com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, na tentativa de agilizar a liberação dos laudos.
Mendes mantém um rítimo de trabalho eficiente voltado para benefício da população, independente do período eleitoral, pois o mandato outorgado pelo povo são de quatro anos.
No entanto há de se observar quando setores da imprensa realmente falam a verdade: Se quando criticam uma suposta omissão, ou quando criticam a ação, buscando apenas interesses pessoais ou eleitorais.
 Coronel OTTO, garantiu agilidade para superar os problemas.
Reunião contou com a presença de 9 vereadores, representantes da Prefeitura, da CEF e de moradores beneficiados.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Comércio de Natal tem horário diferenciado no feriado de Finados

Boa parte das lojas de shoppings vão funcionar a partir 12h.
Lojas dos centros de compras também terão horário especial.

Do G1 RN
Setor de vestuário apresentou queda de 5% nas vendas em setembro (Foto: Reprodução/EPTV)
Comércio tem horário diferenciado no feriado
(Foto: Reprodução/EPTV)
 
O comércio de Natal irá funcionar em horário diferenciado no feriado de Finados, celebrado na próxima segunda-feira (2). De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, os bancos fecham e as grandes redes de supermercado abrem normalmente.
Confira abaixo:

Comércio de Rua
Alecrim: Fechado
Centro da Cidade: Abertura facultativa. Os grandes magazines abrem em horários diferentes, como a Riachuelo (8h às 16h) C&A (8h às 16h) e Lojas Americanas (9h às 15h).
Zona Norte: Fechado.

Shopping Midway Mall
Praça de alimentação e Lazer: 11hs às 22hs
Lojas de Departamento: de 13hs às 21hs
Demais lojas: de 15hs às 21hs

Natal Shopping
Praça de Alimentação e Lazer: 11h às 22h.
Lojas âncoras : 12 às 21h
Mega Lojas: 13h às 21h
Demais Lojas/ Quiosques: 14 às 21h
Cinema conforme programação

Praia Shopping
Praça de Alimentação e Lazer: a partir das 11h.
Lojas e Quiosques: 15 às 21h
Cinema conforme a programação
Shopping Cidade Jardim

Praça de Alimentação: a partir das 11h
Lojas e Quiosques: 15 às 21hs

Shopping Via Direta
Praça de Alimentação e Lazer: 12h às 22h.
Lojas e Quiosques: abertura facultativa

Partage Norte Shopping Natal
Lojas e quiosques: 15h às 21h
Praça de Alimentação/Lazer: 11h às 22h
Cinema conforme a programação

Supermercados
Funcionamento das grandes redes: das 7h às 22hs

Bancos
Fechados.

domingo, 1 de novembro de 2015