segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pastor Edmílson suplente de Vilma ???

SIM, o Diretório Municipal do PMDB, está elaborando uma moção a ser encaminhada ao presidente do Diretório Estadual, Henrique Alves, onde indica o Nome do Vereador/Pastor Edmílson Gomes como pré-candidato a senador na chapa encabeçada pela ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Vima Maria de Faria.
O PMDB de São Gonçalo entende que o Pastor Edmílson preenche todos os requisitos para exerceu a função, e contribuirá de forma decisiva para a consolidação da vitória de Vilma.
1 - Hoje o segmento evangélico corresponde a 22% do eleitorado Potiguar, este segmento já foi decisivo na vida política da "guerreira", quando de sua primeira eleição para o governo, quando convidou o Pastor Antônio Jácome para ser seu vice, e conquistou a vitória, quando poucos acreditavam no êxito.
2 - A presença do Pastor Edmílson na chapa conquistaria a simpatia não só dos evangélicos, mas de todas as igrejas cristãs, ao pregar os valor morais e a defesa a família.
3 - A indicação do Pastor seria uma homenagem do partido a São Gonçalo do Amarante, "Terra dos Bacuraus",  4o. maior colégio eleitoral do RN, com amplas pespectivas de crescimento com as conclusão das obras do novo aeroporto e a classe política de município, em especial a Câmara Municipal.
Pastor Edmílson é repeitado pelos principais líderes religiosos do RN.
SHOW DA CANTORA ALICE MACIEL: A promoção de eventos que levam a mensagem cristã ao povo é outra marca do mandato do Pastor Edmílson Gomes.
Classe política de São Gonçalo seria homenageada com a indicação do Pastor Edmílson como suplente de senador.
Representando a imprensa local - Blog do Dudé entregou certificado de Destaque Legislativo ao Vereador Pastor Edmílson Gomes, por sua brilhante atuação na Câmara Municipal.