quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cobertura: BLOG DA CIDADE e o BLOG DO DUDÉ

DEPUTADO DANRLEI EX-GOLEIRO DO GRÊMIO FAZ PARTE DA COMISSÃO QUE VISITOU AEROPORTO.

DSC_9106
DSC_9108
O deputado federal Danrlei, ex-goleiro do Grêmio é um dos integrantes da comissão de turismo da câmara, e esteve na visita realizada ao aeroporto. Bastante simpático o ex-jogador que mostrou-se atento as explicações apresentadas pela Inflamérica, na ocasião da visita a obra propriamente dita se deixou fotografar com o Blogueiro Dudé Soares e o Vice-Prefeito Poti Neto. 

AEROPORTO GOVERNADOR ALUÍZIO ALVES ESTE É O NOME, HENRIQUE VISITOU O AEROPORTO NA TARDE DESTA QUINTA.

DSC_9048
DSC_9080
DSC_9111
DSC_9098
Acompanhando a comissão de turismo da câmara federal, o presidente Henrique Alves a Governadora Rosalba e o vice-prefeito de São Gonçalo Poti Neto, ouviram as explicações a cerca das obras do aeroporto que será mesmo entregue em abril. Nas apresentações feitas pela Inflamérica, o aeroporto já estava denominado de Aeroporto Ministro Aluízio Alves, porém o deputado Henrique ratificou que o nome aprovado por unanimidade era de Aeroporto Governador Aluízio Alves, após as apresentações do andamento da obra, os deputados senadores e governadora, vice-prefeito e demais autoridades, realizaram uma visita à parte da cobertura que está bastante adiantada.
Ao receber as informações sobre os acessos o presidente da câmara deputado Henrique Alves, imediatamente ligou para Brasília onde se encontra o projeto aguardando liberação dos recursos para a execução das obras de acessos da parte sul, acessos estes que segundo o doutor Demétrio Torres, deverão estar prontos ate trinta de maio de 2014, já que os acessos norte, serão entregues trinta de março, um mês antes da inauguração do aeroporto