terça-feira, 27 de setembro de 2011

SEM FRUSTRAÇÃO: POSSE DE JOSELITO FICA PARA PRÓXIMA SEMANA

Uma série de fatores burocráticos transferiu a posse do Suplente de Vereador Joselito Dantas para próxima semana.
1o. O seu diploma só será expedido pelo TRE nesta quarta-feira (28).
2o. A Câmara já havia agendado duas audiências públicas (Contra a Homofobia, do Vereador Eraldo Paiva (PT), na Quinta (29) e dos Transportes, do Vereador Edson Valban (PMDB). Nesta quarta-feira (28).
3o. A não publicação da portaria de nomeação do Vereador Ivanildo ou Nino como secretário no DO do município ( os dois topam mas ainda não decidiram quem será o secretário).
Sobre a data da posse Joselito disse está absolutamente tranquilo. "Não me ofereci, nem procurei, fui na verdade convidado e aceitei o convite, pois entendo que a política é feita por decisões claras e verdadeiras - não sou de ficar em cima do muro, não bajulo e não sirvo a dois senhores.
Perguntado sobre os que criticaram sua nova postura política ele disse " A inveja é a arma dos incompetentes, eu trabalho desde os 14 anos, quando meu pai faleceu, seria bom que todos agissem assim -neste período em que representarei meus conterrâneos na CM, pretendo trabalhar e muito". Concluiu.