quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NATAL URGÊNTE: Calado vai buscar apoio de Poti Júnior

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado concretizou o primeiro passo para o que os analistas políticos chama de "PAZ PÚBLICA". Ele acaba de conceder uma entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra, onde após uma explanação sobre as obras do novo aeroporto, foi perguntado pelo apresentador se enfrentaria o Deputado Poti Júnior em 2012 respondeu "Estamos fazendo o dever de casa e vamos buscar o apoio de todas as correntes para concretizar nossa reeleição - se vamos buscar o voto às três horas da madrugada em baixo da ponte imagine de uma liderança forte".
O apresentador perguntou sobre o que se falava sobre este fato na cidade. "Comenta-se de tudo: que vou disputar com Poti, que faremos um acordo, que surgirão outros candidatos, mas tudo isso só o futuro dirá".
APOIO - Não é segredo para ninguém que o Presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo (PR), há muito defende esta tese.
RESISTÊNCIA  - Mas o grupo do Deputado Poti Júnior resiste a ideia, sob a alegação que estando ele liderando as pesquisas de opinião pública não dever abrir mão da candidatura, mesmo que ele sacrifique a cadeira do município na Assembleia Legislativa.