domingo, 18 de setembro de 2011

MENDES SE ORGULHA DE SER POLÍTICO

Uma vida pautada pelo trabalho, honestidade, ética e serviço aos mais pobres faz com que o vereador e Advogado Raimundo Mendes Alves possa afirmar que se orgulha de ser político.
esta foi a Tônica de seu discurso na Convenção Municipal do PSB, que lhe reconduziu a presidência do partido.
Foi através desta credibilidade que centenas de amigo prestigiaram o vereador e seu partido lotando as galerias da Câmara Municipal (neste sábado,17).
"Parte da classe política encontras-e desacredita, mas eu não me envergonho de ser político pois sempre procurei agir com correção, como o povo, com meus partidários, com meu amigos até com os adversários".
O discursos de Mendes foi confirmado pelo Presidente da Câmara Vereador Geraldo Veríssimo e pelos três últimos candidatos que receberam apoio político do vereador: Prefeito Jaime Calado (PR), Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e a Deputada Márcia Maia (PSB), todos agradecendo os votos a atestando a correção do Vereador Mendes.
O CONVENÇÃO DO PSB foi uma verdadeira festa da democracia - Veja nas postagens abaixo com fotos cedidas gentilmente pelo BLOG DO IDELFONSO FARIAS.