domingo, 18 de setembro de 2011

MÁRCIA MAIA CRITICA GOVERNO "ROSA"

A Deputada Estadual Márcia Maia, não poupou críticas ao governo Rosalba Ciarline, em seu pronunciamento durante a convenção municipal do PSB, realizado neste sábado (17), no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo.
Ela representou sua mãe a ex-governadora Vilma Faria (que encontra-se em São Paulo onde acompanha um familiar que realiza tratamento médico).
Em sua fala Márcia avaliou que os chamados setores básico: Educação, saúde e segurança pública não oferecem a mesma qualidade que possuia no governo Vilma/PSB.
Ao lembrar que o atual governo só investiu em propaganda, ela afirmou que caiu por terra o discurso do DEM que dizia que recebeu o Estado "quebrado". " Encontras-se na Assembleia um pedido de empréstimo milionários feito pelo atual governo, ou seja o Estado possui capacidade de endividamento, assim fica claro que o Estado foi entregue de forma equilibrada".
Ao final Márcia agradeceu ao Vereador Mendes e  a seus amigos o expressiva votação que recebeu no município no último pleito.