quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Geraldo Veríssimo "No Alpendre" - A Câmara tem que se preocupar com o crescimento do município

 O Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante Geraldo Veríssimo foi entrevista do Jornal Potiguar Notícias desta semana na seção "No Alpendre". A primeira pergunta foi sobre política municipal e candidatura a reeleição do Prefeito Jaime Calado. "Pelo trabalho que ele vem realizando não poderia ser diferente, o PR não abre mão". Em seguida Geraldo classificou a base aliada de "boa e tranquila".
AEROPORTO - Sobre o novo aeroporto internacional Geraldo falou sobre sua preocupaçaõ com a qualificação do Jovens para garantir os empregos para os são-gonçalense e a participação do Poder Legislativo na aprovação de inúmeras lei visando o reorganização do município.
Geraldo falou ainda sobre a resolução que ampliou de 10 para 17 vagas para vereador "A lei  prever o crescimento do município, sempre que a população aumentar o número de vagas será ampliado automaticamente". E frisou que o relacionamento entre os vereadores é muito bom.
Para Geraldo o Governo Rosa é lamentável para São Gonçalo, pois não deu andamento as obras iniciadas ou conveniadas em especial a estrada de Serrinha.
UNIDADE - Por fim Geraldo renovou seu sonho de unidade de toda classe política do município em favor do desenvolvimento, mas ressaltou que seu grupo político está pronto para o embate "Podem vim quente que eu estou fervendo". Concluiu.
 Geraldo mantém bom diálogo e respeito com todas as correntes políticas do município
Presidente do Poder Legislativo tem valorizado e incentivado a imprensa local e as chamadas Redes Sociais