domingo, 18 de setembro de 2011

FÁTIMA BEZERRA VEIO PARA AGRADECER AO VEREADOR MENDES

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), chegou cedo na Convenção Municipal do PSB, simpática Fátima teve uma amistosa conversa com os blogueiros e jornalista que fazia a cobertura do evento.
Provocada pelo BLOG sobre sua possível nomeação para o Ministério da Educação, respondeu "Não existe isso, estamos realizando um trabalho na Comissão de Educação na Câmara Federal e nosso compromisso é concluir este trabalho".
Em discurso na convenção ela falou sobre seu trabalho em favor do município especialmente no setor da educação com a vinda do IFRN.
Sobre o aeroporto ela disse que se trata de uma conquista fruto do amadurecimento da classe política do RN, ressaltando o compromisso de Lula e Dilma com esta obra.
Ao finalizar Fátima confirmou uma tese deste blog "A votação espetacular que obtive em São Gonçalo foi fundamental para que eu fosse a mais votada no RN". Fátima declarou-se grata ao grupo do Vereador Mendes e seus amigos do PT. " Por isso além de prestar contas do nosso trabalho estou aqui, também para agradecer a Mendes e a nosso amigos e dizer que podem contar com esta deputada". Concluiu.